Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem suspeito de instalar uma câmera clandestina no bairro de Mussurunga, em Salvador. O flagrante aconteceu na tarde de segunda-feira (22), durante uma operação de patrulhamento realizada por equipes da 49ª CIPM no Setor H.
Segundo a PM, os policiais realizavam rondas táticas na região quando perceberam o suspeito fixando equipamentos eletrônicos em um poste localizado em via pública. A abordagem foi realizada imediatamente pela guarnição.
Suspeito teria sido contratado pelo tráfico
Durante a abordagem, os militares questionaram o homem sobre a origem e a finalidade dos equipamentos. Conforme informações da corporação, ele confessou que o sistema de monitoramento seria utilizado por integrantes do tráfico de drogas para acompanhar a movimentação na localidade.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito relatou ter recebido pagamento de membros da organização criminosa para realizar a instalação das câmeras.
Material foi apreendido
Após o flagrante, o homem e todo o material apreendido foram encaminhados para uma unidade policial, onde a ocorrência foi registrada e as medidas cabíveis adotadas.
A Polícia Civil deverá dar continuidade às investigações para apurar a participação do suspeito e identificar outros envolvidos na ação.
Confira as últimas notícias
Reprodução da internet.

