Um entregador de comida por aplicativo reagiu a um assalto, tomou a arma do criminoso e atirou contra ele, no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. O caso aconteceu na noite deste sábado (25). O assaltante foi preso pela Polícia Militar do Ceará.
O jovem chegou a um endereço para realizar uma entrega, junto a própria namorada. No momento em que ele parou a motocicleta onde ambos estavam, o criminoso chegou e anunciou o assalto.
“Ele chegou já encostando, mandando eu dar o celular, senão ele atirava na minha cara”, disse o entregador. O crime aconteceu na esquina das ruas Dom Expedito Lopes e José Vilar.
A vítima entregou o próprio celular, mas depois entrou em luta corporal com o assaltante. “Segurei ele, lutei até o final, desarmei ele e ainda dei um tiro nele, porque ele veio para cima. Dei o tiro de defesa, ele caiu no chão e cessei. Esperei a Polícia chegar. “Estou cansado de ser assaltado”, desabafou o entregador.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio da Polícia Civil, que uma arma de fogo foi apreendida e um homem foi autuado em flagrante por roubo, nesse sábado (25), no Bairro Dionísio Torres.