
ACM Neto prestigia festejos juninos
em Santo Antônio de Jesus e reforça
presença política no interior do estado
O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, participou neste domingo (22) dos festejos de São João em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, ao lado do prefeito Genival Deolino, do prefeito de Salvador, Bruno Reis, e de outras lideranças políticas da região. Durante coletiva de imprensa, o ex-candidato ao Governo da Bahia destacou a importância da visita ao município e ressaltou o papel de Santo Antônio de Jesus como uma das principais referências das festas juninas no estado.
Segundo ACM Neto, a presença na cidade vai além da participação nos festejos e representa uma oportunidade de estreitar o contato com a população do interior baiano. Ele lembrou que sua relação com o município já se tornou uma tradição ao longo dos anos e destacou a receptividade encontrada durante o evento.
“O São João de Santo Antônio de Jesus é uma tradição para mim. Sempre participei dessa festa e fico muito feliz em voltar, sendo recebido pelo prefeito Genival Deolino, pelo grupo político local e, principalmente, pela população, que demonstra carinho e apoio por onde passamos”, afirmou.
Durante a entrevista, ACM Neto também comentou sobre o cenário político da Bahia e afirmou que chega mais preparado para uma eventual nova disputa pelo Governo do Estado. O ex-prefeito destacou que os desafios enfrentados na última eleição contribuíram para seu amadurecimento político e para a construção de uma trajetória mais consistente.
Para ele, o contato direto com os baianos em cidades como Santo Antônio de Jesus tem sido fundamental para compreender as demandas do interior e fortalecer o diálogo em torno de um projeto político para o estado. Acompanhado de importantes lideranças, ACM Neto aproveitou a visita para intensificar a agenda de aproximação com diferentes regiões da Bahia, tendo o São João de Santo Antônio de Jesus como um dos principais pontos de encontro com a população.
Source

