Pré-candidato a vereador do município de Salinas da Margarida, no recôncavo baiano, foi preso na tarde desta última terça-feira, 07, após investigação da Polícia Civil. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma menor de 14 anos.
As investigações foram realizadas pela Delegacia do município e as diligências foram adotadas por parte do delegado Dr. Gil Félix. Os trabalhos estão sobre a coordenação da Delegacia de Polícia Metropolitana (DEPOM) tendo como titular a delegada Dr. Maria Fernanda Porfírio de Souza. Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, o acusado ainda está detido na Delegacia de Salinas e pode ser remetido para o presídio de Valença.
O processo tramita em segredo de Justiça. Ainda de acordo com informações, o detento é pré-candidato a vereador no município. A sua prisão só foi possível após denúncia, o que desencadeou investigação sigilosa por parte da Polícia. A prisão preventiva saiu na terça-feira.
Conforme a denúncia, o suspeito dopava menores com bebida alcoólica sob suspeita de pedofilia e crime sexual contra menores, incorrendo, por conseguinte, nos ditames que versam sobre crimes contra mulheres, crianças e adolescentes.
de acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito foi autuado por ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima.