Um crime brutal foi registrado pelas autoridades, na noite dessa segunda-feira (30), em Itajaí, Santa Catarina. Um homem, de 41 anos, abusou sexualmente da enteada, de 7 anos, e a matou degolada logo após cometer o crime, de acordo com as informações da Polícia Militar (PM).
Ainda conforme a polícia, depois de assassinar a criança, o padrasto confrontou agentes da Guarda Municipal de Itajaí (GMI) e acabou morrendo.
Ele se escondeu em uma área de mata e, pouco tempo depois, foi encontrado pelos agentes da GMI. Ele morreu ao confrontar as autoridades, porém, não há informações de como a ação ocorreu.
Segundo as informações iniciais do 1º Batalhão da PM em Itajaí, o criminoso não aceitou o fim do relacionamento com a mãe da garota, de 39 anos, e, por conta disso, cometeu os crimes. O indivíduo teria cortado também os dedos do outro filho da mulher, de 16 anos.
Os profissionais de saúde de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) confirmaram que a menina foi estuprada e depois degolada. Uma faca de açougueiro que teria sido usada nos crimes foi apreendida. Câmeras de segurança flagraram o suspeito deixando a casa da ex-companheira.
Ainda de acordo com a PM, o autor seria servidor público da prefeitura de Itajaí. Ele possuía registro de ocorrência contra da menina de 7 anos e do adolescente por ameaça.
Por TNONLINE.