Após um garoto de 3 anos atirar e matar a mãe de forma acidental ao pegar a arma do pai no último sábado (12/3), o homem será acusado de porte ilegal de arma.
O caso aconteceu em Colton, comunidade ao Sul de Chicago, nos Estados Unidos. Por volta das 20h30, o filho de Romell Watson encontrou a arma dentro do carro da família. Eles estavam parados em um estacionamento.
Rommel estava no banco do motorista. A esposa, Daejah Bennett, no do passageiro, enquanto a criança estava na parte de trás. “O menino, de alguma forma, pegou a arma e começou a brincar com ela, apontou e disparou o tiro”, disse Robert Collins Jr., chefe de polícia de Colton, de acordo com o Daily Mail.
O disparo atingiu Bennet no pescoço. Ela ainda foi levada até um hospital, mas chegou morta ao local. O chefe de polícia afirmou que Watson será acusado de porte ilegal de arma.
Segundo ele, não há indicação de que Rommel tenha feito o disparo ou mesmo que teria conhecimento de que o filho estava segurando o armamento. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito teria porte de arma, mas ele precisaria de uma permissão para levá-la no carro.