“População, preste atenção. Muitos aqui estão mentindo para vocês. Deixa eu falar uma coisa: Tem um perigo iminente acontecendo, tem uma guerra próxima a estourar! O povo não está falando disso, ninguém está falando disso. Preste atenção, vão aí agora na internet… Chamem o Daciolo de louco, podem chamar… Deem uma olhada no evento Vostok de 2018, a Rússia com a China fazendo articulação de guerra contra os Estados Unidos, toda uma guerra global, motivada pelo PIB global que chegou ao teto e não tem para onde crescer mais. Vão tentar matar uma massa”, declarou na ocasião.
Ao recuperar a fala em publicação no Twitter, Cabo Daciolo alertou seus seguidores para que “fiquem atentos” e “vigiem”.
O evento Vostok citado por Daciolo foi um exercício militar realizado pela Rússia em 2018, entre os dias 11 e 15 de setembro, na região leste do país, quando 300 mil soldados e 36 mil tanques em uma demonstração de força e poderio. À época, a China e a Mongólia também participaram do exercício.
Rússia inicia guerra e Ucrânia cita ‘invasão total’
Depois de meses de tensão e ameaças de guerra, a Rússia deu ontem início ao conflito armado contra a Ucrânia. Em resposta, o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, disse se tratar de uma “invasão total” de seu território por parte das tropas russas. Essa é a mais grave crise militar na Europa desde a Segunda Guerra Mundial (1939-1945).
https://www.instagram.com/tv/CaXNJqBgWh-/?utm_source=ig_web_copy_link