Um veículo invadiu uma loja de conserto de celulares no centro de Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul, na madrugada de domingo (13). Conforme a Polícia Civil, o condutor foi conduzido à delegacia pela Brigada Militar apresentando sinais de embriaguez. Não houve feridos. O proprietário do estabelecimento estima prejuízo de R$ 150 mil.
De acordo com a delegada Daniela Mineto, o homem foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. O indivíduo pagou fiança e foi liberado para responder em liberdade.
“Ele foi autuado em flagrante e foi arbitrada uma fiança. Como ele pagou a fiança, foi liberado, não foi levado ao presídio regional”, explica.
Conforme a Brigada Militar, o veículo foi visto trafegando na contramão de uma rua da cidade. Ao ver os policiais, o motorista fugiu e invadiu a loja, fugindo novamente.
Nas imagens de câmeras de segurança, é possível ver o veículo ingressando na loja, quebrando a vitrine. Logo em seguida, o condutor da ré e foge.
O homem foi abordado na Avenida Presidente Vargas, onde os agentes constataram a suspeita de embriaguez. O motorista se negou a fazer o teste do bafômetro.