Um trágico incidente aconteceu na última quarta-feira (8/3) em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana. Câmeras de segurança registraram o momento em que um ponto de ônibus desabou e matou um ajudante de pedreiro de 27 anos. Wellington Oliveira tentou segurar a estrutura de concreto, mas não conseguiu escapar do desabamento e acabou sendo esmagado pela estrutura. O colega de trabalho da vítima conseguiu escapar ileso.
O incidente causou grande comoção em Goiás, e a prefeitura de Aparecida de Goiânia reagiu rapidamente, interditando sete pontos de ônibus na cidade que estariam condenados. Por meio de nota, a administração municipal informou que a Superintendência de Defesa Civil está iniciando uma nova avaliação das condições dos abrigos dos pontos de ônibus do transporte público coletivo na cidade, inclusive interditando abrigos em condições precárias para evitar acidentes.
Wellington Oliveira foi sepultado na tarde seguinte ao incidente, na quinta-feira (9/3). A cidade está em luto e as autoridades estão investigando o incidente para determinar as causas do desabamento e prevenir que acidentes semelhantes aconteçam no futuro.