Antonio Monroy Jiménez, de 59 anos, foi espancado até a morte pelos garçons de um restaurante após se recusar a pagar a conta. Segundo testemunhas, o cliente denunciou uma cobrança exagerada e reclamou do atendimento do local. O caso foi registrado no último domingo (8), no México.
Uma testemunha revelou que após os funcionários retirarem Antonio da mesa, ela o procurou por todo o restaurante e após alguns minutos o encontrou caído na rua em frente ao estacionamento do estabelecimento.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um grupo de trabalhadores leva Antonio Monroy inconsciente para fora do local, para depois deixá-lo em um local mais remoto.
A polícia e os paramédicos chegaram ao local e a vítima foi encaminhada para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O restaurante divulgou um comunicado sobre o caso: “O Restaurante La Polar manifesta a sua preocupação pelos acontecimentos ocorridos hoje, 8 de janeiro de 2023, e compromete-se a colaborar com as autoridades no esclarecimento dos factos ”, escreveram nas redes sociais.
Segundo as investigações, um homem, que seria trabalhador do local, foi preso e está sendo investigado pelo homicídio. Uma autópsia constatou que a vítima morreu de asfixia por estrangulamento.
Via RIC MAIS.