Gio Ewbank teve uma reação furiosa neste sábado (30), ao defender os filhos de mais um ataque racista. Um vídeo começou a circular nas redes sociais onde a atriz aparece discutindo com uma mulher em Portugal. Nas imagens é possível ver Ewbank chamando a pessoa de “racista nojenta”.
De acordo com o jornalista Leo Dias, do Portal Metrópoles, testemunhas ouviram a mulher pedir para “tirar aqueles pretos imundos dali”, fazendo referência a Titi e Bless, filhos do casal. Diante das ofensas, a atriz também teria cuspido no rosto da mulher.
Ao lado da esposa, Bruno Gagliasso estava presente no momento da discussão, mas, não interferiu na briga.
Um vídeo, divulgado com exclusividade pelo colunista Lucas Pasin, do Uol, mostra o momento exato em que a mulher que proferiu ofensas racistas contra os filhos de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso na tarde deste sábado (30), é presa em um restaurante de Portugal, local onde o casal passa as férias com a família. Na filmagem, é possível ver a atriz comemorando o momento: “Vai presa, racista filha da p***”, esbravejou.
Mais cedo, a assessoria de imprensa de Giovanna e Bruno confirmou que os filhos do casal, Titi e Bless, passaram por situação de racismo no restaurante Clássico Beach Club, em Portugal. De acordo com as informações, as crianças foram chamadas de “pretos imundos”.
Veja o vídeo abaixo:
Com informações do Metrópoles e do Uol.