O Fatal Model, site de acompanhantes presente no Esporte Clube Vitória desde 2022, surpreende ao oferecer um investimento significativo de R$ 200 milhões para adquirir os naming rights do clube. O presidente, Fábio Mota, revelou a proposta durante coletiva de imprensa no Barradão, com o intuito de incorporar o nome “Fatal Model Vitória” à identidade do Leão ao longo de uma década.
A decisão final está nas mãos dos sócios-torcedores, que poderão votar através de uma enquete no Portal do Torcedor do Vitória, respondendo à pergunta: “O Vitória deve abrir espaço para negociação do ‘naming rights’ do clube com o Fatal Model?”. A aceitação dependerá da maioria dos votos favoráveis e exigirá aprovação do Conselho Deliberativo e uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE).
Para ampliar o debate, o Fatal Model lançou uma petição online aberta ao público e incentivou a participação nas redes sociais através da hashtag #ColossalFatalModel.
Em caso de rejeição, o Fatal Model apresenta uma alternativa: investir R$ 100 milhões ao longo de uma década para contribuir na construção da Arena Barradão, oferecendo aos sócios-torcedores uma segunda opção na enquete disponível no Portal do Torcedor.
Independente do desfecho, Fábio Mota anunciou que o patrocinador se comprometerá com o conserto do telão do Barradão, que estará operacional na temporada de 2024. O futuro do clube e sua relação com o Fatal Model agora repousam nas mãos dos fervorosos sócios torcedores rubro-negros.