Andressa Moese, Secretária de Assistência Social na gestão municipal Genival Deolino-Careca, dirigiu-se à Brasília onde participou, nessa quarta-feira, 07, de audiência com o Ministro da Cidadania, João Roma.
E, na oportunidade, formulou diversos pleitos objetivando canalizar uma série de melhorias em prol da população santantoniense, em especial, para a área em que, com esmero, vem atuando.
Nesses quase 100 primeiros dias da atual gestão ela vem desenvolvendo um meritório trabalho a frente da pasta, principalmente, junto à camada mais carente da população. Dentre as principais ações, a que recentemente foi realizada: distribuição de 20 toneladas de peixes, na semana santa, às comunidades urbanas e rurais do município.
Ela que tem se debruçado em torno das demandas reinantes (e que não são poucas), mesmo porque, além das dificuldades causadas pela pandemia, a população mais carente convive com problemas históricos como moradia e desemprego.
Diante de tantas dificuldades, é imperativo que se “saia das quatro paredes” em busca de recursos. E é o que ela está procurando fazer: inferindo junto às lideranças políticas que, a exemplo de João Roma, possam, de fato, canalizar os recursos pretendidos