Buscando alternativas para o combate à pandemia de Covid-19, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) protocolou, nesta segunda (08), um projeto de lei que dispõe da participação do município num consórcio para aquisição de vacinas contra o coronavírus.
O prefeito, Genival Deolino, enviou à Câmara de Vereadores o projeto de lei nº 05/2021 que ratifica o protocolo de intenções firmado entre diversos municípios com a finalidade de adquirir vacinas, medicamentos e insumos para combate à pandemia.
O protocolo de intenções deverá ser convertido em consórcio público. O documento enviado ao Legislativo deve ser submetido à votação ainda nesta terça ou, no mais tardar, na próxima segunda (15).
A PMSAJ reitera o compromisso com a saúde pública e segue atenta a oportunidades de aquisição de imunizantes eficazes contra o coronavírus, e atuante com ações que têm como objetivo a proteção à vida dos cidadãos santoantonienses. Em tempo, espera contar com o apoio da Câmara neste momento delicado, em defesa do coletivo, dispensando divergências político-partidárias.
Com informações da Ascom PMSAJ