A Superintendência de Atendimento Municipal (SAM), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, realizou, no mês de maio, 819 atendimentos. Oferecendo serviços que passam por aperfeiçoamento constante, o SAM tem se tornado mais acessíveis e ágil.
A superintendência segue uma programação específica de ações com o intuito de alcançar o desempenho máximo em todos os setores do órgão. Devido a essa eficiência, só no mês supracitado, foram 125 atendimentos relacionados ao ITR/INCRA, 88 renovações de alvará e 82 transferências por guia ITIV.
*SAJ Digital*
Para ampliar ainda mais o atendimento e facilitar a vida do cidadão, o SAM passou a atender também através do SAJ digital, plataforma na qual o contribuinte poderá acessar os serviços da superintendência de forma remota e a qualquer momento do dia, podendo acompanhar o andamento do processo através do e-mail, que é informado durante o rápido cadastro na plataforma. Link: https://shre.ink/phD
O poder executivo municipal reforça o seu compromisso com a melhoria dos serviços ofertados, com o intuito de proporcionar uma melhor experiência a quem precisa desses atendimentos.
Ascom PMSAJ
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