
O diálogo intersetorial visa alinhar, desenvolver e criar estratégias para que o município; que aderiu ao selo da UNICEF e os projetos Prefeito Amigo, da ABRIQ, Resgate à Infância, do Ministério Público do Trabalho, e Infância sem Racismo, da Defensoria Pública Estadual, entre outros; melhore seus índices em todas as questões envolvendo essa parcela da população.
O prefeito, Genival Deolino, fez questão de reforçar o seu compromisso com estas questões. “Aderimos a Selos e Projetos de diversos órgãos, governamentais ou não, que trazem diretrizes que o município deve seguir em busca de melhorias na condição de vida e desenvolvimento das crianças e adolescentes. Esta é uma pauta que tem a minha atenção e de todos que compõem a gestão, com certeza vamos avançar muito neste quesito tão importante”, explica Deolino.
Em tempo, a prefeitura reitera o compromisso com as questões sociais e principalmente com todas as questões referentes aos pactos firmados com as instituições de defesa das crianças e adolescentes.