O folião que precisar registrar ocorrência de violência contra a mulher, for vítima de crimes de racismo e intolerância ou envolvendo adolescentes, no circuito do Carnaval, vai dispor de atendimento nos postos avançados das unidades especializadas da Polícia Civil.
As ocorrências envolvendo mulheres poderão ser registradas nos três postos da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), instalados no Largo Dois de Julho, no circuito Osmar, na Rua Airosa Galvão, na Barra, e na Avenida Adhemar de Barros, em Ondina.
Os casos que necessitem de maior atenção serão encaminhados para a Deam de Brotas, que funcionará 24 horas. Já as vítimas de racismo e intolerância poderão ser atendidas no Posto de Atendimento a Vítimas de Crimes de Racismo e Outros Delitos de Intolerância (PAVRI), no Largo Dois de Julho.
A Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) vai disponibilizar quatro postos para a população. As estruturas serão montadas no Passeio Público, na Praça da Piedade, na Avenida Adhemar de Barros e no Shopping Barra.
Via:SSP
Fonte: Ascom PC