A
Ouvidoria Municipal, representando a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, segue aperfeiçoando a gestão executiva através das sugestões, elogios e críticas, que chegam ao órgão através da participação dos santoantonienses. Durante o mês de setembro o órgão recebeu 38 registros de demandas.
Foram 38 ocorrências registradas durante os 30 dias de setembro, o São Benedito com 22% das demandas, a Maria Preta com 11%, o Centro com 11% e o Loteamento Salomão com 8% das notificações lideraram o quantitativo de demandas.
As secretarias mais demandadas segundo o ranking foram as seguintes: Serviços Públicos com 27 demandas, SEINFRA com 7 registros, seguidas pela Defesa Civil com 1, e SMTT com 1 ocorrência.
Para entrar em contato com a Ouvidoria a população tem utilizado os seguintes meios: 63,89% dos registros feitos pelo Telefone/Whatsapp, 27,78% dos contatos através da Rádio Clube, 5,56% das demandas através da Rádio Andaiá, e 2,78% pela Rede Social.
À vista disso, a Ouvidoria Municipal segue atenta a todos os canais de comunicação com a população e buscando oferecer sempre um feedback resolutivos para os santoantonienses que buscam pelos seus serviços.
Ascom PMSAJ