Novas imagens de uma câmera de segurança capturou o áudio do momento das agressões do ex-marido, que entrou em um consultório em Ibiporã, norte do Paraná, na segunda-feira (9), e espancou a mãe dos filhos do casal, que presenciaram a cena.
Após a repercussão do caso, a Polícia Civil instaurou o inquérito para apurar o crime de ameaça e lesão corporal. O Conselho Tutelar também acompanha o caso por conta das três crianças, dois meninos e uma menina de cinco anos, que estariam sob a guarda do pai.
No áudio, o homem ameaça a mulher de morte, algumas vezes, durante as agressões. Em um momento, ele diz: “vou te matar, desgraçada”. Na sequência, é possível ouvir a mulher gritando: “olha, as crianças aqui!” Além disso, a vítima afirma que ele mandou áudios por aplicativo de mensagens com ameaças. A mulher repassou os áudios para imprensa. “Você nunca vai brincar com a cara de ninguém. O dia que você fizer uma viatura da polícia chegar perto de mim, você vai ver o que vai acontecer com você.”
As agressões aconteceram após a revogação de uma medida protetiva, que venceu no final de 2022. O delegado Victor Dutra confirmou que a Justiça concedeu uma nova medida protetiva após a instauração do inquérito.
O agressor e a vítima trocaram acusações durante as entrevistas concedidas à imprensa. Enquanto o homem acusa a mulher de traição, abandono e até maus tratos contra os filhos, a ex-companheira diz que sofre com os casos de violência doméstica desde 2013.
Veja o vídeo abaixo:
Via RIC MAIS – por Rafael Fantin.