Um homem, que teria sido impedido de entrar em um hospital sem máscara, usou uma faca para ameaçar os funcionários da unidade de saúde durante um ataque de fúria. O caso aconteceu no final da noite de terça-feira (10), em Cuité, no interior da Paraíba, e foi registrado por uma câmera de segurança.
No vídeo, é possível ver quatro colaboradores da unidade conversando quando, em um determinado momento, são interrompidos pelo suspeito. Ele se aproxima e pergunta sobre o uso da máscara. Após escutar que só é possível entrar no local com a proteção facial, o homem tira a arma da parte de trás da roupa e avança em direção a um funcionário. Desesperado, ele pede calma antes de correr para fora do hospital.
Ninguém ficou ferido e o homem conseguiu fugir após a ameaça. De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, até a manhã de quarta-feira, a direção do hospital não havia procurado uma delegacia local para denunciar o caso. O suspeito também não havia sido identificado.
Via Nilson Marinho – BNEWS.
Homem impedido de entrar em hospital sem máscara ameaça funcionários com faca. Caso aconteceu em Cuité, no interior da Paraíba pic.twitter.com/uQujSg7phA
— bnewsvideos (@bnewsvideos) January 11, 2023