No último domingo (5), durante o clássico entre Vasco e Flamengo no Maracanã, Bruno Macedo dos Santos foi assassinado a tiros quando se dirigia ao estádio. Imagens obtidas pelo programa de notícias RJ2 mostram o momento em que dois homens sem camisa de time passam de moto e atiram duas vezes contra Bruno, que acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.
Inicialmente, acredita-se que o crime tenha sido causado por brigas entre torcedores que ocorreram em alguns pontos ao redor do Maracanã, deixando três pessoas feridas e internadas. No entanto, a Delegacia de Homicídios, responsável pelas investigações, acredita que a execução de Bruno tenha sido motivada por uma rixa com traficantes.
Bruno já possuía cinco anotações criminais, incluindo tentativa de homicídio, roubo, formação de quadrilha e envolvimento em brigas de torcida. Após o incidente, vários torcedores do Vasco foram flagrados nas imagens perdidos e assustados. As autoridades continuam investigando o caso para determinar a identidade dos autores do crime e as circunstâncias que levaram ao assassinato de Bruno Macedo dos Santos.
Com informações do RJ2.