TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA EM LUTA CORPORAL GENERALIZADA E CRIMINOSOS IMOBILIZADOS NA ZONA SUL DE SÃO PAULO.
Na tarde desta segunda-feira (31), uma tentativa de assalto a uma adega no Jardim Dom José, Zona Sul de São Paulo, terminou em uma briga generalizada entre criminosos e vítimas.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um dos assaltantes entra no estabelecimento e anuncia o roubo. Ele saca um simulacro de arma de fogo e obriga as vítimas a se deitarem no chão.
No entanto, um homem que estava no local percebe a ação criminosa e se arma com um facão. No instante em que o criminoso deixa o simulacro cair, o homem reage e o ataca com golpes de facão, iniciando uma luta corporal. O segundo criminoso, que estava disfarçando do lado de fora, entra na adega e parte para cima das vítimas para ajudar seu comparsa.
O confronto se intensifica e o local vira um verdadeiro cenário de briga, com vítimas e criminosos lutando por vários minutos. Durante o embate, o primeiro assaltante, de camisa vermelha, desmaia devido aos golpes recebidos. Enquanto isso, o segundo criminoso também é ferido após trocar agressões com uma das vítimas.
Ao final, ambos os assaltantes foram imobilizados pelas vítimas. Um deles ficou gravemente ferido pelos golpes de facão, enquanto o outro também sofreu ferimentos na luta. A Polícia foi acionado e caso apresentado no 47° do Capão Redondo.
QUAL É A SUA OPINIÃO SOBRE ISSO?
DEIXE SEU COMENTÁRIO!