Nessa segunda-feira (03), um pai foi surpreendido ao receber uma caixa de sapato contendo o corpo do seu filho morto, em Loanda, cidade do Noroeste do Paraná. A mãe da criança foi presa sob suspeita de ter escondido o corpo por dois dias dentro do objeto.
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher estava grávida de nove meses e informou ao companheiro que iria ao hospital para dar à luz. No entanto, ela não retornou para casa com o bebê. Quando questionada pelo pai da criança, a mãe alegou que a criança nasceu morta no hospital.
Desconfiado, o pai entrou em contato com os hospitais da região e descobriu que a mulher não havia dado entrada em nenhuma unidade hospitalar. Dois dias depois, ele recebeu a caixa com o corpo da criança. A Polícia Civil foi acionada e, após investigações, descobriu que a mulher deu à luz em casa. Ainda não se sabe se a criança nasceu sem vida.
O caso está sendo acompanhado pelas autoridades locais e a mãe da criança está sob custódia policial enquanto as investigações prosseguem.