Cães farejadores estão sendo utilizados nas buscas por Jackeline, a empresária que desapareceu após deixar os três filhos com a sogra e sair do prédio em que morava em Barueri, na Grande São Paulo. Novas imagens de câmeras de segurança flagraram os últimos momentos em que a mulher foi vista.
A polícia conseguiu novos registros de Jackeline atravessando a avenida em frente ao apartamento da família. Naquele dia, a mulher deixou os três filhos com a sogra e não disse para onde iria.
Jackeline tinha uma empresa no ramo da construção civil junto com o marido Osvaldo Felix e a mãe dela Madalena Maria de Oliveira. Porém, a mulher estaria enfrentando dívidas.
As buscas pela empresária continuam e os cães farejadores encontraram o cheiro de Jackeline no final de uma viela próximo ao apartamento da família. Não se sabe dizer se ela fugiu ou se foi vítima de uma emboscada
A versão dada pelo marido, na primeira vez que falou com a imprensa, é de que ela tenha fugido por conta das dívidas e pressão dos cliente. Um dia depois do desaparecimento da esposa, Osvaldo se mudou com a mãe e as crianças para Boituva (SP), deixando para trás as roupas da mulher.
Por R7 notícias.