Um motociclista foi morto após perseguir dois ladrões em Maceió, Alagoas, no último domingo (23). Luan Campelo do Nascimento, de 22 anos, conseguiu escapar de um assalto, mas decidiu ir atrás dos suspeitos para recuperar a motocicleta.
O crime foi registrado por câmeras de segurança e mostram Luan encurralando os assaltantes. Após uma breve luta, um tiro é disparado e os criminosos fogem com a moto da vítima. A moto foi abandonada em um local próximo e acredita-se que os assaltantes morem nas proximidades.
Luan Campelo trabalhava como operador de telemarketing e transportava passageiros em sua moto para complementar sua renda. A polícia espera receber informações através do número 181 para ajudar na identificação dos suspeitos. Familiares da vítima começarão a prestar depoimento na quinta-feira (27).
O caso gerou grande comoção na cidade e nas redes sociais, com muitos lamentando a morte de Luan e pedindo por mais segurança pública.
Enquanto isso, amigos e familiares de Luan se preparam para o seu velório e sepultamento, que devem ocorrer nos próximos dias. A tragédia serve de alerta para a importância de tomar cuidado em situações de risco e evitar colocar a própria vida em perigo.
Veja o link do Vídeo abaixo: