A Secretaria de Segurança Pública de #SãoPaulo confirmou a morte da professora Elisabeth Tenreiro, de 71 anos, vítima de um ataque a faca na Escola Estadual Thomázia Montoro, na Vila Sônia, na zona oste de São Paulo. A informação foi confirmada pelo secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite.
“Nós temos quatro professoras e dois alunos vítimas. Das quatro professoras, a Elizabeth lamentavelmente faleceu”, disse o secretário da Segurança, Guilherme Derrite.
O autor do ataque foi um aluno, de 13 anos. A motivação não foi divulgada. Outras cinco pessoas ficaram feridas, dois alunos e três professores.
• Aluno utilizou máscara de caveira no atentado.
O aluno, identificado como Guilherme, que esfaqueou professores e colegas de turma na Escola Estadual Thomazia Montoro, na manhã desta segunda-feira (27), usava máscara de caveira durante o ataque, de acordo com informações de testemunhas entrevistados pela recordtvoficial. Os estudantes, emocionalmente abalados, revelaram que Guilherme teria brigado com um outro aluno na semana passada. Revoltado, o agressor premeditou o crime. “Ele entrou na sala mascarado e com uma faca, aí atacou o menino, aí a professora foi defender e acabou sendo esfaqueada também”, revelou um adolescente que presenciou o crime.
? Reprodução/Redes Sociais/Record tv
✅ Matéria completa no site
? LINK NA BIO E NOS STORIES
? Acesse o site: tvnoticias24horas.com.br
? Nos siga no Instagram:
@tvnoticias24horas
✒️ Fonte: Record.
Veja o vídeo abaixo.
https://www.instagram.com/reel/CqS9L4KgBzs/?igshid=YmMyMTA2M2Y=