Mais de 400 terroristas, apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foram presos pelas forças de segurança no início da noite deste domingo (8) após os atos de invasão às sedes dos Três Poderes – Câmara, Senado, Superior Tribunal Federal (STF) e o Palácio do Planalto, em Brasília.
O número foi informado pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha. “Venho informar que mais de 400 pessoas já foram presas e pagarão pelos crimes cometidos. Continuamos trabalhando para identificar todas as outras que participaram desses atos terroristas na tarde de hoje no Distrito Federal. Seguimos trabalhando para que a ordem se restabeleça”, escreveu, em seu perfil no Twitter.
Venho informar que mais de 400 pessoas já foram presas e pagarão pelos crimes cometidos. Continuamos trabalhando para identificar todas as outras que participaram desses atos terroristas na tarde de hoje no Distrito Federal. Seguimos trabalhando para que a ordem se restabeleça.
Pelo menos ônibus chegaram até a Polícia Civil do DF, com manifestantes presos e algemados que invadiram e depredaram os prédios públicos. Os veículos que transportavam os terroristas estavam também parcialmente depredados.
Via Bnews.