Uma mulher de 26 anos foi presa nesta quinta-feira, 17, em Trindade (GO), suspeita de espancar a própria filha, de 8 anos, com uma vara de jabuticabeira. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, a criança estava com hematomas em diversas partes do corpo, como braços, rosto, coxa esquerda, glúteo e costas.
As agressões aconteceram na quarta-feira, 16, um dia antes da prisão da mãe da vítima. A Polícia Militar informou ao Terra que a corporação foi acionada por uma mulher, que relatou que a criança estava muito machucada.
Os policiais foram até o endereço da residência da vítima e, segundo a corporação, a mãe confessou as agressões e afirmou que fez isso porque a “criança não estava a obedecendo”.
Os policiais autuaram a mulher em flagrante pelo crime de tortura, e ela foi encaminhada à delegacia. Segundo a PM, apesar de não ter passagem pela polícia, a mãe da vítima tem histórico de agressividade. Por esse motivo, a criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar.
De acordo com a Polícia Civil, a criança relatou que a mãe a agrediu para “corrigi-la e castigá-la” depois de a vítima ter soltado uma “bombinha” e pego R$ 10 do pai, sem seu consentimento, e levado para a escola.
A mãe foi presa e está à disposição da Justiça. O caso é acompanhado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Trindade.
?Reprodução/Redes Sociais
✅ Matéria completa no site
? LINK NA BIO E NOS STORIES
? Acesse o site: tvnoticias24horas.com.br
? Nos siga no Instagram:
@tvnoticias24horas