Na manhã deste sábado, 16, um homem foi preso em flagrante em um bar da área nobre de Goiânia, em Goiás, depois de fingir que estava passando mal para sair do lugar sem pagar a conta de R$ 6.275,00.
De acordo com a polícia, o gerente do restaurante disse que o suspeito chegou ao local acompanhado de um amigo e algumas mulheres, e que consumiu bastante bebidas e comidas. Algum tempo depois, o acompanhe e as mulheres foram embora deixando apenas o homem no local, identificado como Ruan Pamponet Costa.
Tentou dar o golpe
Ainda de acordo com o gerente, Ruan teria se levantado para ir embora do bar dizendo que estava passando mal, mas o gerente chamou uma ambulância do Corpo de Bombeiros para atender o cliente.
No entanto, ao iniciar o atendimento, os socorristas alertaram ele de que Ruan estaria simulando o mal-estar. Quando ele perguntou se Ruan pagaria a conta, o homem disse que não tinha dinheiro.
Histórico de crimes
Ruan Pamponet é nascido em Brasília (DF) e viaja pelo Brasil desde 2018. De acordo com uma série de testemunhas, o rapaz tem um histórico de golpes e já fez vítimas em Caldas Novas (GO), assim como em cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco Ceará e, recentemente, em Maceió (AL). Nessas cidades, Ruan teria se apresentado como jogador de futebol.
Com informações do Metrópoles
Via RomaNews