Homem estuprou mulher em frente a cadeirante antes de ser amarrado em poste.
O homem se aproximou da mulher, que estava bêbada e inconsciente no chão. Ele se abaixa para praticar o ato. O cadeirante também pode ser visto no local.
• Mulher desmaiada foi estuprada 2 vezes por homem em situação de rua no DF, diz testemunha.
A mulher estuprada por um homem em situação de rua na manhã de terça-feira (21/3) estava desmaiada e foi abusada mais de uma vez pelo mesmo suspeito, segundo uma testemunha. O crime aconteceu na marquise de um comércio na QNM 8, em Ceilândia, no Distrito Federal.
Segundo a testemunha, por volta das 9h40, Renaux dos Santos Oliveira, o Japão, 38 anos viu a vítima, de 56 anos, deitada no chão do comércio. Ele, então, aproximou-se dela, tirou a roupa e a violentou. Após o crime, o estuprador retirou-se da cena, mas voltou e, ao ver que a mulher continuava desacordada, estuprou-a novamente.
Toda a ação foi praticada em frente a um cadeirante, que disse não ter conseguido ajudar a vítima, por temer pela própria vida. Isso porque, segundo ele, Japão costuma andar armado com uma faca.
O cadeirante relatou à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), “aos prantos”, que presenciou o estupro de uma mulher de 56 anos, na QNM 08, em Ceilândia, nessa terça-feira (21/3). O homem narrou detalhes do crime aos militares e apontou a autoria do agressor, que é morador de rua.
Segundo a testemunha, o estuprador, de 38 anos, apelidado de “Japão”, fugiu após o ataque. O criminoso passou a ser procurado até ser localizado nesta tarde por populares e amarrado em um poste. Ele foi preso em seguida e conduzido à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam II).
Segundo a PMDF, foi solicitado o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a mulher ao hospital para tomar os remédios indicados às vítimas de violência sexual e depois à delegacia, para registro de ocorrência.
Após a chegada da polícia, o homem foi desamarrado do poste por militares e encaminhado à delegacia. Ele passará por audiência de custódia.
? Reprodução/Redes Sociais
✅ Matéria completa no site
? tvnoticias24horas.com.br