Um homem de 22 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha e de dois enteados, em Arniqueiras (DF). Investigadores da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) vão investigar se outros membros da família estupraram três crianças resgatadas pela Polícia Militar do Distrito Federal na última quinta-feira (7).
Durantes os depoimentos das testemunhas e da mãe das crianças, um menino de 9 anos e duas meninas de 7 e 2 anos, chocam pela crueldade. A mulher afirmou que se relaciona há cinco anos com o criminoso. Ele terá o nome preservado para não expor as vítimas.
O suspeito confessou para a esposa que havia abusado sexualmente as crianças e que outro homem, amigo da família, havia feito o mesmo.
A mãe das crianças disse ter examinado a parte íntima de cada uma e percebeu vermelhidão, cortes e até defloramente. Perguntada na delegacia por não ter denunciado o suspeito, a mulher disse que o companheiro havia “invocado espíritos que a controlavam” e que, por isso, estava possuída.
As crianças foram ouvidas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com a PMDF, as vítimas confirmaram os abusos durante a conversa.
Outras testemunhas reforçaram as informações e contaram que os abusos alegados ocorriam de forma constante, rotineira e até praticado frequentemente por familiares e amigos de parentes das crianças. O suspeito foi encaminhado para a 21ª DP, onde acabou preso e colocado à disposição da Justiça.