Um perrengue pra lá de inesperado aconteceu durante uma festa na madrugada de sexta (20) para sábado (21), na cidade de Balneário Camboriú (SC). Uma DJ acabou disparando um canhão de confetes no próprio rosto na abertura de seu show. As imagens surpreendentes foram registradas e logo viralizaram por toda a web.
Flávia Ribeiro, mais conhecida como DJ Flavinha, usaria o artefato para causar um “estouro” em seu show e animar a performance. No entanto, por engano, ela acabou atingindo a si mesma. No vídeo, é possível ver o momento em que o canhão explode e acerta o rosto dela em cheio, espalhando confetes por todo lado. Logo depois, a artista se dirigiu ao fundo do palco.
QUE DÓ KKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/hZz4sceAVo
— Memes Twittter (@memestuitter) January 22, 2023
Já neste domingo (22), Flavinha surgiu nas redes sociais e falou sobre o episódio. A DJ mostrou como seu rosto ficou ensanguentado após o acidente, e deu detalhes do que ocorreu. “Mesmo com o estouro do ‘papel-canhão’, eu corri para trás do equipamento [de som] e continuei tocando mesmo com muito sangue escorrendo, com muita dor. Joguei o cabelo para frente e continuei ali. Pessoal da minha equipe queria me retirar, e eu não quis sair”, disse ela, em um vídeo divulgado no Instagram.
DJ Flavinha contou que, algum tempo depois, precisou acabar o show por conta da dor. “Teve um certo horário que eu não aguentei mais de dor”, relatou ela. Foi quando a artista desceu do palco, foi à emergência do evento e, na sequência, teve de ir ao hospital. “Agora tô me recuperando, tá tudo certo!”, afirmou.
Via Hugo Gloss.