Uma funcionária de uma empresa de telefonia foi agredida por uma cliente em Ubatuba nesta quinta-feira (20). O homem reclamava de uma cobrança, quando deu um soco no rosto da gerente. A agressão foi gravada pelas câmeras de segurança da loja.
A ação aconteceu por volta das 9h em uma loja no centro de Ubatuba. De acordo com a Karine Honorato, gerente da loja, o homem chegou reclamando da cobrança de créditos de um celular pré-pago em uma promoção de pacote de internet.
De acordo com a vítima, o homem havia comprado um pacote de R$ 20 há vários dias e que constava como usado.
“Ele discutia com duas funcionárias pedindo que o valor fosse devolvido, mas a gente precisava saber se ele tinha usado a internet e o chip não estava no nome dele. Eu vi que ele gritava, estava exaltado e intervi para conversar e pedir que ele se acalmasse para tentarmos apurar o problema e resolver, quando ele partiu para a agressão”, conta Karine.
A discussão foi gravada por câmeras de segurança do local que mostram o homem de pé, gesticulando, até que ele pega o crachá dela e depois desfere um soco em seu rosto.
Após a agressão, as funcionárias tentaram conter o homem, que correu e fugiu do local.
“Trabalho há quatro anos na empresa e no atendimento a gente sempre encontra cliente grosseiro, às vezes gritam. Mas nada perto de agressão. Eu fiquei muito assustada. Eu quero que ele seja punido porque assim como ele fez comigo, ele pode fazer com outras. Nós não podemos nos calar, isso tem que parar, não merecemos isso”, diz.
O caso foi registrado na Polícia Civil como lesão corporal, um crime de menor potencial e por isso, ele não vai ficar preso.
Via G1