Um casal foi encontrado morto abraçado na manhã deste sábado (18), em Vilhena, Rondônia. Cleidson de Almeida Lucas, de 35 anos, e Francileny Faustino Mourão, de 26, foram encontrados com ferimentos de faca pelo sobrinho da mulher, que acordou pela manhã.
Casal estava em processo de separação
Segundo a Polícia Militar, o casal estava em processo de separação. Cleidson não aceitava o fim do relacionamento e teria invadido a casa da mulher na madrugada. Francileny reagiu e foi esfaqueada pelo marido. Cleidson também teria se ferido e os dois morreram no local.
Indícios de arrombamento
A polícia encontrou indícios de arrombamento na porta da casa. A suspeita é de que Cleidson tenha arrombado a porta para entrar no imóvel.
Versão mais provável
A versão mais provável para a morte do casal é de que ambos se esfaquearam em uma briga. Os ferimentos foram graves e os dois não conseguiram buscar ajuda.
Siga o Portal TV NOTÍCIAS 24 HORAS no Google Notícias, no Instagram, no Facebook, no Youtube, no KWAI e entre para os nossos Grupos do TELEGRAM e do WHATSAPP para ficar por dentro das notícias mais atualizadas do momento.