Imagens gravadas por câmeras de segurança registraram o momento em que Emerson Raulino Alexandre, de 50 anos, invadiu um prédio, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, momentos antes de atirar na ex-mulher, na enteada e no namorado da jovem. Depois disso, ele se matou.
De acordo com informações preliminares apuradas pela Polícia Civil, a mulher de 50 anos, estaria em processo de separação e o homem, de mesma idade, não aceitava o fim do relacionamento.
Ao chegar ao local, na Rua dos Navegantes, os policiais encontraram o atirador morto.
O namorado da jovem, identificado como Breno Felipe de Sales Machado, de 28 anos, foi levado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na região central, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Não há informações sobre o estado de saúde da ex-mulher de Emerson, a empresária Lizia Regina de Albuquerque Melo, de 48 anos, e da filha dela, Mayara, de 21 anos, que foram baleadas. Elas seguiram para o Hospital Unimed, que não repassou o boletim médico.
Testemunhas disseram que a mulher era empresária e que teria sido o primeiro alvo do atirador. Em seguida, foram baleados a filha dela e o namorado da jovem.
Ainda de acordo com testeminhas, Lizia Regina foi baleada na cabeça. Mayara teria sido atingida de raspão no pescoço, mas estaria bem.
O local foi isolado para a realização de perícia. Paredes do hall do quarto andar, local do crime, ficaram com marcas de projéteis.