Uma estudante da escola estadual Ângelo Barros de Araújo, em Caraguatatuba (SP), conta que alunos viveram momentos de pânico ao perceber que a diretora foi esfaqueada por um adolescente de 16 anos que estuda no local. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (22) e foi registrado por uma câmera de segurança.
A mulher foi golpeada no abdômen, braço e perna. Alunos que estavam no local socorreram a diretora, acionaram o resgate que a levou para o Hospital Stella Maris, onde passou por uma cirurgia. Por causa da gravidade das lesões, a mulher foi transferida para um hospital em São José. A diretora segue internada e não havia mais detalhes sobre o estado de saúde dela até a publicação da reportagem.
ADOLESCENTE FOI APREENDIDO
Após o ataque, a polícia foi acionada e o adolescente foi apreendido. Ele se feriu e foi socorrido e depois encaminhado à delegacia. Em depoimento, ele disse que cometeu o crime pela quebra de confiança com a profissional, o que teria o deixado com raiva. De acordo com a polícia, ele ainda disse não estar arrependido do crime.
O caso foi registrado como ato infracional correspondente a tentativa de homicídio. Ele vai permanecer detido e vai ser encaminhado à Fundação Casa.
https://www.instagram.com/tv/CaVjh7Jl-jm/?utm_source=ig_web_copy_link