A advogada criminal Brenda Oliveira, de 26 anos, foi assassinada ao lado de seu cliente Janielson Nunes, de 25 anos, nesta terça-feira (30/1), na cidade de Santo Antônio, no Rio Grande do Norte. Janielson era acusado de ter matado o vaqueiro João Victor Bento da Costa, 19 anos, na região. João Victor foi assassinado por dois homens de moto, durante uma vaquejada na manhã do domingo (28/1).
Antes de ser assassinados, a advogada e seu cliente foram à delegacia de Santo Antônio para que ele prestasse depoimento. Após falar a policiais, o homem foi liberado por falta de provas, segundo o portal UOL com base em Polícia Civil do RN.
Brenda e Janielson, então, saíram da delegacia no carro da advogada. Enquanto o veículo se deslocava pelas ruas de Santo Antônio, dispararam com arma de fogo contra os dois. A mulher perdeu o controle do veículo e bateu em um ônibus antes de morrer.
A polícia, ainda de acordo com informações do UOL, crê que os assassinatos de Janielson e da advogada foram cometidos por um vingança pela morte do vaqueiro João Victor.
Antes de ser assassinada ao lado de seu cliente, a advogada criminalista Brenda Oliveira, de 26 anos, usou as redes sociais para fazer uma crítica social. O caso ocorreu nesta terça-feira (30/1), na cidade de Santo Antônio, no Rio Grande do Norte.