Um suposto caso de violência doméstica chocou a pacata cidade de Botuporã, no interior da Bahia, nesta segunda-feira (04), envolvendo o vereador Renilson C. P. O político está sendo procurado pela polícia após sua esposa denunciar agressões físicas e um atentado à sua vida.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi agredida com um pedaço de madeira na frente da filha, antes de ser trancada em casa. O vereador, teria, em seguida, lançado um líquido inflamável sobre a esposa. Desesperada, a mulher conseguiu escapar e procurou imediatamente ajuda policial.
Agentes da 46ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) conduziram a vítima até a delegacia para registrar o caso, enquanto também realizavam buscas na residência do vereador. Contudo, o político já havia fugido do local.
A mulher agredida foi encaminhada para realizar exame de corpo de delito, e os resultados auxiliarão na investigação em andamento na Delegacia Territorial (DT/ Botuporã). Durante as buscas na residência do vereador, os policiais encontraram uma espingarda Rossi, calibre doze, contendo cinco munições, uma delas deflagrada. O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.
Depoimentos estão sendo coletados para esclarecer os detalhes do ocorrido, enquanto a cidade aguarda respostas sobre o desfecho da situação.