Neste sábado (30), uma cena chocante se desenrolou na estrada de Cetrel, em Camaçari. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu os corpos de três homens, todos com as mãos amarradas e marcados por perfurações de arma de fogo.
Por volta das 11:30h, próximo à rotatória do complexo da antiga Ford, o DPT retirou dois corpos, acompanhados por estojos de calibres .40, .380 e 9mm. A identificação revelou que a dupla pertencia a Dias d’Ávila.
Às 13h, a triste descoberta se repetiu, desta vez perto da pista, com mais um corpo com mãos amarradas e múltiplas perfurações de arma de fogo. Cápsulas deflagradas de calibres .40 e 9mm também foram encontradas no local.
Os dois cenários macabros, separados por aproximadamente 5km, sugerem uma possível conexão, tanto pelo modus operandi semelhante quanto pela proximidade geográfica. Todos os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Salvador (IML).
A polícia, atenta à similaridade entre os casos, está conduzindo uma investigação minuciosa. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Camaçari assumiu o caso, buscando esclarecer os eventos que resultaram nessas trágicas mortes.