Música, alegria e muita dança marcaram a apresentação de Magary Lord no Largo Tereza Batista, no Pelourinho, na noite desta sexta-feira (9). O público lotou o espaço para aproveitar o som da batucada contagiante do Black Semba.
Com raízes no Pelourinho, para Magary, ser uma das atrações do circuito é como estar em casa. “O melhor carnaval sempre foi no Pelourinho, é um lugar onde pode trazer a família para curtir. Além do resgate cultural, foi daqui que eu vim e é sempre uma honra tocar aqui. Muito obrigado ao Governo do Estado pelo convite”, comentou. No repertório, o artista baiano apostou em canções dançantes, como “Joelho”, “Circulou”, além de releituras de clássicos da música baiana, a exemplo de “Raiz de Todo Bem”.
A filha do cantor, a jovem Kalinde Maiara, surpreendeu o público ao interpretar “Inventando Moda”. O artista aproveitou a oportunidade para comentar sobre a parceria antiga com a menina. “Quem lembra da gente há 10 anos atrás? Agora, não aguento mais carregar”, brincou.
O técnico administrativo Isli Almeida, 38, se divertiu ao lado de amigos. “A festa no Pelô é sempre muito bonita e faz faz jus a tradição do bairro de ter um carnaval mais calmo, com atrações boas. E, claro, sem deixar de ser inclusivo para as famílias. É uma festa que todo mundo se diverte”, contou.
O cantor está com agenda lotada neste carnaval, com apresentações nos demais circuitos da festa e camarotes. Magary antecipou uma novidade aos fãs: após a folia momesca, vai realizar uma turnê internacional e, em breve, divulgará mais detalhes.
Além de Magary, a programação do Largo Tereza Batista contou com uma mistura de ritmos. Entre as atrações estavam Filomena Bagaceira, Duas Medidas, Tenysson Del Rey, Nininha Problematica, Pra Casar, Lucas Tibério e Dan Valente.