Dois irmãos adolescentes foram encontrados mortos dentro de um tanque na zona rural da cidade de João Dourado, no norte da Bahia, na noite da última quarta-feira (15). As autoridades suspeitam que os meninos tenham se afogado ao tentar nadar no local.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Jonatas Agostinho França Miranda, de 17 anos, e Diego Agostinho França de Miranda, de 14 anos. Segundo relatos, os irmãos saíram de casa na quarta-feira à tarde levando alguns peixes para o tanque. Eles informaram à família que executariam um serviço no local, mas não deram mais detalhes.
Preocupados com a demora dos adolescentes em voltar para casa, a família acionou a polícia. Após uma busca, os corpos foram encontrados dentro do tanque. As autoridades competentes agora trabalham para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
Os corpos serão periciados pelo Departamento de Polícia Técnica e as mortes serão investigadas pela Polícia Civil. A tragédia chocou a comunidade local e as autoridades estão prestando apoio aos familiares das vítimas.