Uma criança de três anos foi encontrada com marcas vermelhas no corpo em uma escola de Ilhéus, no Litoral Sul. Segundo o G1, a mãe do menino acusa a madrasta pelas agressões. Uma professora da escola do garoto foi quem identificou as lesões. No colégio chamou a atenção o fato de que o menino chorava e tinha o comportamento agitado desde as primeiras horas do dia. Por isso, a mãe da criança, Gabrielle Pinheiro, foi chamada ao colégio.
Ainda segundo o site, Gabrielle, que está separada do pai do filho dela há dois anos, contou que o menino foi passar o final de semana com o pai e na segunda-feira (23), ele o deixou na escola. Gabrielle disse que quando encontrou o pai do menino, identificado como Gabriel Mota, ouviu que a madrasta relatou que o menino caiu e bateu as costas.
Mas em outro momento, ela teria admitido que tinha batido nele, porém estava arrependida. Gabrielle contou ainda que o pai ficou chocado quando soube do ocorrido. A criança passou por exames de lesão corporal e está sob o cuidado da mãe. A delegacia de Ilhéus apura o caso.
Via Bahia Notícias.